sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sobre a Nina

Oi, muito prazer essa sou eu, a Nina. Essa foi minha primeira foto quando cheguei à família onde eu vivo, fui adotada em uma feirinha de adoção que ocorre aqui na cidade de Araraquara no parque infantil, Minha mamãe foi lá apenas para ver como funcionava, pois a feirinha já tinha começado desde as 09:30 e ela apareceu lá quase na hora de acaba. Ela me viu deitada em uma caixa de transporte só minha, e colocou o dedo na grade e eu fui brincar com ela, então ela se apaixonou por mim, ela ligou para a mamãe dela e disse que estava me adotando. Ela conversou com o moço que me achou na estrada entre Araraquara e Matão no meio da chuva, no dia 1 de janeiro de 2015, esse ano eu tive a sorte grande hehehe. Então ela me levou no veterinário e me deu remédio de vermes, eu já era castrada, e então foi assim que hoje eu virei o terror da casa, a gata mais bagunceira, linda e gostosa desse mundo, minha mãe sempre me fala isso. E é assim que minha historia começa, fiquem de olho no blog, pois eu vou aprontar muito ainda.


Lambeijos para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário