domingo, 10 de maio de 2015

Mãe de gato também é mãe

Nós aqui do gatófilos assumidos, (Lion e Nina), queremos desejar a todas vocês mamãe de gatinhos e gatinhas espalhados pelo mundo, um dia muito especial cheio de lambidas, afanhos e ronrons, porque afinal o que seriamos de nós gatinhos, sem o amor, o carinho, os apertões e broncas de vocês!



Vamos usar a hashtag #gatofilosassumidosblog para homenagear nossa mamãe no instagram e assim poderemos aparecer aqui no blog.



Mamãe, eu e a Nina te amamos, muitos lambeijos!

6 comentários:

  1. Eu sou mãe de coelho haha!
    Muito amor por esses bichinhos né!
    Adorei o Blog!
    Sucesso!
    Beijinhos

    https://viciomatiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe de qualquer animal também é mãe hehehehe!
      Sim sim, muito amor <3
      Muito obrigada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que clicar no botão "participar desse site" aqui no coluna do lado

      Excluir
  3. Eu também tenho gatinhos, são 3 no total, mas meu é só um e também acho justo que a gente possa comemorar esse dia! <3 Além disso, tbm sou mãe de um boxer e um porquinho da india *-* www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia, quantos filhos *---*
      Sim sim, afinal são meus filhos!!
      Beijos

      Excluir