quarta-feira, 29 de março de 2017

Histórias de adoção: Kiara

Olá, gatinhos e gatinhas, nossa amiguinha peludinha, Kiara, veio nos contar sua historia hoje





Prazer, eu me chamo Kiara de Carvalho Thomaz, espero que vocês se apaixonem e se emocionem com a minha historia, vamos lá?!

Minha história começa quando uma amiga da minha mamãe (Anaína), que tem um jardim enorme reparou que seus 3 cães (labrador, border collie e fila) correram para uma moita no canto do jardim e começaram a latir, ela então correu pra lá e os afastando abriu a moita para ver o que era e se deparou com uma Sra gata, com os pelos ouriçados, sibilando e arqueando o corpo na tentativa de proteger três gatinhos que estavam debaixo dela (havia praticamente acabado de parir). Ela então acolheu a gata, os três gatinhos e os colocou dentro de casa distante dos cães, comprou comida e tudo o mais... Minha mamãe nos via quase todo fim de semana. Viu quando abrimos os olhinhos, quando começamos a andar, por fim, nos viu crescer. Nós eramos em 2 meninas pretinhas e um menino branco e cinza. Meu irmãozinho foi o primeiro a ser adotado com 2 meses por um primo da amiga de mamãe. Depois a minha irmãzinha foi doada com 3 meses para a irmã dela. E eu me tornei filha única, mamando na minha mamãe gato até 4 meses (que foi quando fui adotada pela mamãe Anaína).







E como já estava espertinha, ia para o jardim e, por ser muito pequena, passava pelo buraco da grade que separava a casa dessa amiga da minha mamãe e a casa do vizinho, que também tinha cães, quando soube disso, mesmo sabendo que estavam pensando em me doar para uma senhorinha, minha mamãe quis fica comigo, pois nessas alturas do campeonato já estava apaixonada por mim. 
Minha mamãe imaginou como seria se eu morresse pelos cães ou fosse embora para a casa da senhorinha.
Foi então que mamãe percebeu que não poderia ficar sem mim, conversou com a mãe dela e hoje eu, com 3 anos, sou a razão de 90% dos sorrisos que dão aqui em casa!



                                                                 Lambeijos para vocês! 







                                                                               Euzinha, Kiara

                                                                  

Gostou da história da Kiara? Quer ver a do seu peludinhos aqui também, nós mande a história, fotos, poemas o que desejarem para contar como você encontrou seu peludinho no e-mail gatofilosassumidos@gmail.com

                                                                                                    


NÃO COMPRE, ADOTE!!

2 comentários:

  1. Minha amada Kiara =] Grata por publicar nossa singela história no site de vocês! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a história de vocês, muito obrigado e fiquem sempre de olho!! Lambeijos

      Excluir